#colinho

???????????????????????????????????© fotos da curva

.
caríssima(o),

antes de tudo, uma ressalva:

a imagem acima não se reporta ao teor da posta de pescada“® que se segue. «apenas e só» pretende perpetuar o retrato de um momento, da sublime partida de ontem, que me fez pensar no grande jogador que se tornou, (muito) refinado por Julen Lopetegui, e na (possível) falta que fará na próxima época pese embora todas aquelas bocas que amiúde vai enviando, inclusive pelo seu empresário, e que (também) não esqueço.
é certo que há Gonçalo Paciência e Aboubakar estará entre nós; mas o jogo de Jackson não está ao alcance de muitos e não me refiro só aos golos que marca. o jogaço de ontem (mais um, esta época…), comprova as minhas palavras. estou certo que a SAD portista já tratou de minimizar as minhas (que provavelmente também serão tuas) preocupações.
.

colinho© pasquim do ‘sinhôre‘ serpa
(clicar na imagem para ampliar)

.
o título da presente posta surgiu após ter lido a autêntica e muito «gloriosa» diarreia mental ali em cima, transporta em palavras (nada e muito menos) “doutas, pela pena dO fofo (ou será fufo?) dO leonor pinhão, na memorável edição impressa do pasquim da TraBessa da Queimada (aqui).
e, claro!, convém referir que a mesma vem no seguimento desta outra aqui (de Novembro de 2014), e destoutra aqui (datada de Dezembro do mesmo ano), e do que amiúde se vai publicando nas categorias lampionagens e livro de reclamações desportivas, e de toda a desmistificação do «glorioso» encobrimento do que tem sido a liga do andor e/ou colo-colinho 2014/2015 sempre com a abnegada e estreita colaboração do jornalixo tuga.

assim sendo, pelo exposto e mais do que (prováveis) palavras vãs, socorro-me das seguintes cinco-imagens-cinco (e na impossibilidade de o fazer para todos os lances, de todos os jogos, em mais de dezoito jornadas e em que comprovadamente houve ajuda externa a favorecer o 5lb), inclusas nesta prosa do caríssimo José Correia (aqui), no reflexão portista, pois que é do conhecimento geral que estas últimas valem bem mais do que as primeiras. para aí mil vezes, pelo menos…
estou certo de que o objectivo desta posta não será em nada desvirtuado com as ditas, de tão elucidativas que são, e por demonstrarem à saciedade o que se designa por #colinho:
.

colo01

colo02

colo03

colo04

colo05

(clicar nas imagens para ampliar)

.
disse!
.

Anúncios

13 thoughts on “#colinho

  1. Sabes quando ganhaste mesmo e tens uma vitória categórica!?

    Quando nada mais resta aos teus detractores que comparar o Bayern de Munique à Académica de Coimbra – com todo o respeito para os Estudantes!

    Lindo, maravilhoso, azia benfas a escorrer como cicuta 😀

    Abraço Azul e Branco,

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    Gostar

  2. Dessa escumalha nem vale a pena falar. O MST, sobre o Académica teve toda a razão, e o problema é que não é só a Académica. É o Belenenses, o Maritimo e o Boavista e outros que precisam de dinheiro como pão para a boca. Só assim de repente são 24 pontos sem espinhas. É o futebol credivel que se joga neste rectangulo á beira mar plantado… No fundo o 5LB só precisa de ganhar mais 3 jogos. Connosco, com o Gil Vicente e com o Vitória de Guimarães. Os outros estão garantidos.

    Abraços e fica bem 🙂

    Gostar

  3. Hoje, ainda, não é dia para armar-me em comentador, mas antes partilhar os efeitos da PI: ontem, cada vez que marcavamos começava a chorar. Nunca me tinha acontecido! Fuck!

    Gostar

  4. Miguel,

    Os benfas já estáo tão habituados ao “#colinho” que o consideram normal e não o tendo: barafustam, reclamam, provocam um autentico terramoto com o apoio da imprensa desportiva lisboeta… Que se há-de fazer? É o centralismo lisboeta, muito difícil de combater por causa dos partidos eleitoralistas que têm receio de perder os votos de cerca de três milhões de eleitores sediados à volta de Lisboa.

    Abr@ço

    Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s