de um aviso pertinente…

rumor© google
.

caríssima(o),

no seguimento desta concernentemente propositada posta de pescada“®, da autoria do caríssimo Jorge Vassalo, também eu (re)afirmo que este espaço de discussão pública não alimenta rumores de virtuais transferências de jogadores.
conscientemente, este que te escreve opta por aguardar pela sua oficialização e só depois é que tece os seus considerandos, e se julgar que aqueles serão oportunos.
(no entanto, abro um brevíssimo parêntesis para comentar o (im)provável maxi interesse num uruguaio que, há oito épocas e com o beneplácito dos apitadores tugas, distribuiu pau e/ou cacete e/ou molho tudo o que mexe no nosso comezinho campeonato. para mim, tem tanta veracidade como o interesse do FC Porto no chiclas, em 2012… mas, a ser verdade (que não acredito), tenho a mais firme convicção de que a Vida do (ainda) assalariado do carnide seria tudo menos fácil, no reino do dragão… em suma: o Mark Janko é que o colocou em sentido.)

.
por último e para quem tiver interesse, aqui divulgo à saciedade a última edição impressa do pravda da Travessa da Queimada, desta Segunda (aqui), a qual, para lá dos rumores, traz inclusa uma entrevista ao lampiónico goleiro do artur um indivíduo que sempre recordarei por dois lances capitais: este aqui (pela sua aberração) e sobretudo este aqui (por tudo o que representou).
.

.
disse!
.

Anúncios

8 thoughts on “de um aviso pertinente…

  1. Finalmente um botão “gosto”! E finalmente consigo responder através destes dispositivos modernos! Definitivamente, os ventos (re)começam a soprar a nosso favor…

    Já o disse no blogue do Jorge Vassalo e reafirmo: que os espaços mais certinhos e pouco preocupados com o ‘ROI’ do blogue n(ã)o c’u’menta(m) ‘criquices’. Muito menos os presságios mais blasfémicos de teor “chuposo” e “gelado” – seja ele perna de pau ou super maxi…

    Uma coisa é certa: A máquina impressa tá bem oleada…

    Imbicto abraço!

    http://imbictopoema.wordpress.com

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s