azul-e-branco: Iker Casillas

iker© Real Madrid
.

caríssima(o),

devido a diversos afazeres, só hoje pude ver a famigerada entrevista, que alguns de vós comentaram com imenso agrado, por essa bluegosfera afora. mal tive a oportunidade, agarrei-a de pronto. e não estou nada arrependido. e que feliz que estou, car@go! assim se justificam estas linhas: a partilha pública dessa minha (in)contida alegria.

confesso-te que já não sentia este nervoso miudinho bom, com um jogador que enverga o nosso “manto sagrado”, qual ‘teenager‘ inconsciente com trinta e nove esses, há muito, mas mesmo muito tempo.
quanto a ti, não sei, mas eu estou empolgado com o facto de poder ver Iker Casillas com o nosso emblema ao peito – um sonho impensável há menos de um mês, entretanto tornado realidade por quem gere os destinos do meu clube do coração há mais de trinta anos, que ainda continua a surpreender-me, e pela positiva, e que será sempre tudo menos um «canibal» para mim (e não me refiro só ao nosso querido líder, mas sobretudo a ele).

assim sendo, sem mais delongas e para quem ainda não teve oportunidade e/ou desconhecia em absoluto a sua existência e/ou a deseja (re)ver, partilho o vídeo com entrevista de Iker Casillas (aqui), sendo que o mesmo foi indecentemente surripiado do original do programa do Porto Canal (aqui) em causa, somente para memória futura e não vá o diabo tecê-las (como é do seu «glorioso» timbre)…

por último e não menos importante, é (mais do que) óbvio que todos os créditos vão, em exclusivo, para a malta do Porto Canal e da revista ‘Dragões’, pelo fantástico trabalho desenvolvido e pelos arrepios na pele que me proporcionaram.
(adoro as bandas sonoras que o Ricardo Amorim oferece a quem desfruta das suas rubricas. esta não foi excepção…)

.
disse!
.

4 thoughts on “azul-e-branco: Iker Casillas

    1. de nada, Filipe. é um gosto poder “ajudar”.

      e, sem desprimor para quem de direito, mais do que nos tugas, pensei sobretudo na comunidade portista espalhada pelo globo e que não tem acesso à dita. e não me equivoquei nesse pensamento, pois que está a ser uma posta muito visitada pelos dragões residentes “nesse imenso país que é o Estrangeiro”®.

      abr@ço
      Miguel | Tomo III

      Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

