da génese do Narciso (o mitológico)…

jeBUs© henricartoon
.

.

As ideias que estão lá são todas minhas. O 5lb não mudou nada, zero. Vou jogar contra uma equipa com ideias minhas. Eu cheguei ao spórtém e mudei tudo!
O cérebro já não está lá! o treino não vai ser o mesmo, mas tudo aquilo continua igual… O que eu vi, nas bolas paradas e na ideia de jogo, foi tudo criado por mim.

Tenho o maior respeito pelos adeptos do 5lb, mas agora estou num clube diferente, e não vou dizer que não vou festejar. Não sou hipócrita!
O futebol é a minha paixão. Estou nesta casa com muito prazer. Não morri desportivamente como treinador do 5lb, e não vou morrer como treinador do spórtém!

.
caríssima(o),

peço desculpa pela temática desta brevíssima “posta de pescada”®, mas não resisti à transcrição daquelas declarações da entrevista que o jeBus concedeu ao tal canal supostamente público (vídeo integral aqui), as quais também constam da edição impressa do pravda da Travessa da Queimada de hoje (aqui).

acho que não são necessárias muitas explicações, a não ser que acho imensa piada ao clima de guerrilha intensa que entretanto se verifica entre as duas facções, das agremiações afectas à Segunda Circular. e acho muita graça no sentido em que, quem antes o defendia com acinte, agora ataca-o vilipendiosamente, e vice-versa. e acho uma enorme chalaça a esse facto que refere que, dependendo da facção, num passado muito recente, insurgia-se contra nós, portistas convictos e indefectíveis, quando apontávamos o dedo (sobretudo e principalmente) à má-criação da abécula em causa.

por último e a propósito do confronto do próximo Domingo, já que (infelizmente) não podem perder as duas agremiações, confesso que também eu partilho do dilema do caríssimo Silva, lá na sua tasca…
como por lá refiro, «é, para mim, de todo impossível congratular-me com o que quer que seja que provenha da Segunda Circular, sobretudo dos lados de Carnide»
… por outro lado, os seres abjectos do jeBus, do otário malvado e do “burro” do Carvalho (sobretudo estes) causam-me repulsa, repugnância e um certo asco também, pelo que, em caso de vitória da agremiação de Lumiar, será um tanto ou quanto complicado para mim suportar as suas expressões de contentamento…
sinceramente não sei… olha: o que de facto mais desejo é a nossa felicidade e sucessos desportivos para o nosso Clube. e em regime de exclusividade. esses são os meus mais sinceros desejos. e que não se esgotam só neste final-de-semana.

.
diss
e!
.

4 thoughts on “da génese do Narciso (o mitológico)…

  1. Caro Miguel.
    Lembras-te da tentativa de união das 2 agremiações no inicio do ano?
    Agora é que dá para rir até “partir” o chão…
    É muito bom que eles desperdicem todos os seus cartuchos nestes “desentendimentos” e possamos nós passar ao lado e chegar ao que nós queremos.

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

