not@s soltas, antes de Aveir… Arouca

notas© google
.

1)
.

o desafio foi lançado, a proposta aceite e com imenso “estrondo” – aliás, foi um êxito retumbante. pena é que, no nosso comezinho “rectângulo à beira-mar (im)plantado”®, ainda haja quem persista em sonegar essa (dura) Realidade – a de que, na ImBicta e no FC Porto, inova-se, trabalhando e bem! -, nomeadamente lá para os lados da Travessa da Queimada, numa edição impressa (aqui) em que a notícia (i) não foi chamada de capa, (ii) não foi tida nem achada pelos habituais cronistas e/ou sabujos que por lá gravitam, sequer! no (parco) espaço dedicado ao quotidiano do FC Porto, de três singelas páginas, antes (iii) foi remetida para a última página, numa redacção deveras “pim-pim-pam-pona” (para não afirmar que tresanda a ressabiamento puro).

ah! e sim!, tal como afirma o “drax”, no seu extremamente azul “do calcanhar à trivela“, com esta iniciativa, de carácter tão abrangente quanto de planetário, o nosso querido líder pagou «o tal euro que faltava». e com juros, afirmo eu.
.

2)
.

.

« Este primeiro lugar não é por acaso! Não é sorte! É resultado do trabalho que jogadores e treinadores fazem durante a semana. Estou muito orgulhoso do trabalho de todos eles. Não estamos ganhar com sorte, mas com muita luta e garra!
A liderança não me diz nada! Estou é contente com os sete pontos porque sei bem qual é a realidade do futebol português. Andaram uma semana a dizer que éramos os primeiros, mas nem olho para a classificação. O que me orgulha é o arranque, um arranque muito bom. Não somos tolinhos em Arouca! Sabemos a realidade do Arouca, do FC Porto, do 5lb, do spórtém. O que conta são os sete pontos.
A partida contra o FC Porto surge na melhor altura. Primeiro o 5lb, depois o FC Porto… O ideal é que depois fosse o spórtém! Estamos motivados! Uma coisa é certa: ainda não perdemos, estamos a jogar sem medo e com muita garra. O FC Porto vem mesmo a calhar! »
.

mais palavras para a posteridade, proferidas pelo senhor “inginheiro” Carlos Pinho.
tal como o Jorge Vassalo, no seu muito próprio (e nada «zelota» 😉 ) “Porto universal“, «vamos fazer de Arouca um exemplo» – não só para o próximo desafio, mas para todo o campeonato.
a “gasolina”, o mote, estão dados, estão lançados… desconheço se haverá afixações no balneário, nem quero saber; o que quero e desejo – e muito! -, são os três pontos (preferencialmente com “nota artística”; mas, se esta resolver não aparecer, por mim não virá mal ao Mundo).
.

3)
.

ah!, ganda bruninho!
mais uma vez se (com)prova que este tipinho “viscondesso”, de burro, não tem nada. a não ser as orelhas (mas que não são como as do outro). e o facto de ser um ónagro de um asno. e da pior espécie. e sem desprimor para a raça asinina, que, neste assunto, não é tida nem achada. para nada.

.
disse!
.

Anúncios

6 thoughts on “not@s soltas, antes de Aveir… Arouca

  1. Nós não precisamos de Aveiro para ganhar, mais perigoso é o soldado da APAF nomeado para jogar pelo Arouca, nada mais nada menos que o grande Capela, com esse é que temos que ter muito cuidado. Força FCP vamos à luta com capela ou com igreja, vamos sair de lá com os sagrados 3 pontos.
    Abraço
    Manuel da Silva Moutinho

    Liked by 1 person

  2. A operação Aveiro não resultou. O ‘inginheiro’ foi sabotado pela dignidade dos seus.

    Vamos sofrer mais golpes deste calibre ao longo da caminhada. Que os nossos dragões inflamem aquilo como eles, bem lá no fundo, sabem fazer.

    Obrigado pelas palavras, grande Miguel.

    Forte abraço.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s