‘nort@da’ do dia…

nort220915b© pravda
(clicar na imagem para ampliar)
.

caríssima(o),

para quem tiver esse interesse, disponibilizo à saciedade e para memória futura, a última (por que a mais recente) NORTADA (aqui), de um enfant terríBel para o qual já não tenho paciência, nem pachorra, nem estômago, para digerir as suas alarvidades. felizmente que, no Presente, já não contribuo com um único cêntimo para ler as ditas cujas, num pasquim onde a única leitura recomendável e “mentalmente salutar”, é a de Pedro Marques Lopes, às Sextas-feiras.
ah!, e aqui tens acesso gratuito à edição impressa desta Terça-feira, do pravda da Travessa da Queimada (aqui).
.

colinhoc© google | Tomo III
.

já agora e pelos factos que se demonstram aqui, e pelo que se tece aqui, e aqui, e aqui, e aqui, e sobretudo aqui e aqui (inclusive nas respectivas caixas de comentários), acho curioso como, na última guerrinha do sr. fernando (aqui, a páginas 47), o único argumento que lhe tenha saltado à vista, para justificar a justíssima derrota do 5lb no nosso reduto, seja a «ausência de alternativas» no actual plantel do carnide. eu acho que é mais o teor da imagem que antecede estas linhas (que não as mais próximas à porta 18), mas isso sou eu a pensar alto….
ok!, o plantel dos coisinhos já não possui o mesmo “refugo” daquele que foi bicampeão nacional, mas o seu preço de mercado actual é sensivelmente o mesmo que o do ano passado, e tal como vem especificado no últimoRelatório&Contas‘, na rubrica “encargos com pessoal”.
como? não está demonstrado? ah!, pois é… uma página e meia de comunicado à CMVM não é propriamente um ‘Relatório&Contas‘… mas a veracidade do que afirmo será comprovada no próximo ‘Relatório&Contas consolidado‘, disso não tenho a menor dúvida.

.
disse!
.

Anúncios

4 thoughts on “‘nort@da’ do dia…

  1. Mas quem é este tipo para falar em nome da “Grande Nação Portista”? Só se for a grande nação portista lá do monte onde vai caçar. Que diga disparate atrás de disparate sobre tudo e a política também, ainda vá. Agora, quando chega a coisas sérias, como o FCP, aí para! Ai o c@ralh…Não, não ia dizer asneira nenhuma, porquê? 😉
    Abraço.

    Liked by 1 person

  2. Caro Miguel.
    Com certeza, depois daquela vitória sem igual e com sabor a chocolate, teriam que vir os amargurados tentar atirar vinagre para tudo o que é sitio.
    Enfim, já se sabe…

    Mais parece que é do tipo: acaba o jogo |com a Nossa Vitória| e vêm logo os comediantes sem piada para stand up comedies do barraco do costume.

    Abraços

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s