imagens que fica(ra)m na retina…

cotovelo

© papapintodacosta
.

.

Acho que ele [andré almeida] deveria ter posto o André André de maneira a que ele saísse, para ele não marcar o goloafirmou o ex-ministro do PSD, num português das cavernas, comentando o lance em que andré almeida atinge André André com uma cotovelada.

in dragões diário (aqui)

.

ikerc

© google
.

.

Falámos há dias [Míchel Salgado e Iker Casillas] e disse-me que estava feliz, porque vive num ambiente completamente diferente do que tinha em Madrid. Está a experimentar uma liberdade que nunca teve.
Os que pensam que o FC Porto é um passo atrás, que foi estranho ou inesperado, não conhecem nada de Futebol, porque estamos a falar de um clube enorme em Portugal e na Europa.
É óbvio que o FC Porto vai colher frutos mundialmente de uma aquisição espectacular; mas ele não está aí em Portugal a pensar na reforma, muito pelo contrário: está aí para entrar na história do Clube, e o facto de ter ajudado a vencer o 5lb já foi um primeiro passo.
Nota-se que está de novo a desfrutar do futebol, porque em Madrid teve muitos problemas que o afectaram. No FC Porto está a sentir-se importante e querido de novo. Não poderia estar no Real Madrid apenas por estar, pelo que foi procurar a felicidade interior e encontrou-a no FC Porto, e isso não há dinheiro que pague.
Voltou a encontrar a tranquilidade. E podem ter a certeza de que vai continuar com a mesma vontade de vencer porque, em termos competitivos, não sabe estar de outra forma dentro de campo.

in ‘ojogo’ (aqui)

.

palhacada

© google
.

.

Infelizmente, neste jogo, mais do que o resultado final, o que fica é um lance que diz muito do estado da arbitragem em Portugal e de quem a dirige.
Duarte Machado, um experiente jogador de 32 anos, tem uma entrada muito pouco profissional a um jovem colega de profissão, de que deveria arrepender-se, em vez de ficar com aquela cara de gozo, que se vê nas imagens. Pior é o comportamento do árbitro João Bento que, perante uma entrada destas, se fica por um singelo cartão amarelo, “mandando às malvas” a protecção da integridade física dos jogadores.
Mas não fiquemos pelas meias palavras: estas coisas só acontecem porque o responsável máximo da arbitragem, de seu nome Vítor Pereira, criou um ambiente que impede os próprios árbitros de renderem, prejudicando as competições, os próprios árbitros e até a integridade física dos jogadores, como neste caso. Pergunta-se: até quando?

[…] O jovem André Silva ficou lesionado devido a uma entrada selvagem de Duarte Machado e que o árbitro João Bento entendeu punir com apenas um cartão amarelo. André Silva vai ficar dois meses de fora, a recuperar. Jogador e árbitro deveriam ficar exactamente o mesmo tempo longe dos relvados.

in dragões diário (aqui e aqui).

.
(não)disse!
.

Anúncios

4 thoughts on “imagens que fica(ra)m na retina…

  1. Esse topo gigio frustrado sabe que só consegue protagonismo, e ganhar uns cobres, dizendo parvoíces. Nem no clubezeco dele o consideram. Não tinham nenhuma função para lhe dar e por isso criaram o departamento dos cães raivosos do qual ele é o responsável (têm nesse departamento como assessor de imagem o arcanjo gabi). Assim sendo enviam o cão raivoso-mor para a frente de batalha. Eles lá naquele clubezinho pensam: “Vamos mandar este tipo, não temos nada a perder, é o gajo com menos credibilidade e mais ar de anormal (havia muitas hipóteses e por esse facto a escolha é difícil), se nos meterem um processo em cima evocaremos insanidade mental, qualquer juiz nos dará razão”.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s