(re)mexer na merd@…

gosmab© pravda
(clicar na imagem para ampliar)
.

caríssima(o),

depois do que se manifestou publicamente aqui, e aqui, e aqui, e aqui, e consequentemente das respostas da ‘newsletter‘ “dragões diário” aqui (infra-humano) e aqui (bobo da corte e boa ideia), e porque, em nome da minha sanidade mental, recuso-me a ver o tipo de programas em que os “gosmas da selva” desta vida participam, confesso que estava um pouco curioso para saber o que o cabrãozito iria escrever na sua crónica de hoje, publicada na edição impressa do pravda da Travessa da Queimada desta Quinta-feira (aqui).
pelo que se poderá ler na imagem ali em cima, e para quem tiver esse interesse e sobretudo um “estômago” brutal, o corno não defraudou as minhas expectativas, no sentido em que permaneceu o mesmo filha da puta que sempre foi, é e será. enfim, uma vez paneleiro da merda, para sempre um roto do caralho (e endividado, como refere o “baresi”. muito endividado). depois admira-se de levar nas ventas e que lhe tentem partir o focinho…
.

post scriptum pertinente:

peço desculpas pela linguagem (muito) brejeira desta “posta de pescada”®, mas ele há coisas que me tiram do sério. o gomes da selva é uma delas. e não é só de agora…

.
disse!
.

Anúncios

12 thoughts on “(re)mexer na merd@…

  1. Como eu te entendo.

    O que mais me enerva nem é o facciosismo da peça. É quando ele ultrapassa as linhas (não é piada) que nenhum cidadão deve transpor. Sobretudo um ex-responsável de Estado. Um tipo que teve um cargo de liderança pública. Um ex-ministro dos Assuntos ‘Parlamerdares’.

    É fácil perder o bom-senso.

    Este tipo, mais do que benfiquista, é belicista.

    Corja pura.

    Ampliem cada palavra do manifesto desse sabujo e colem-no balneário do FC Porto. Estou certo de que, pelo menos um deles, vai querer responder a tudo isto em campo.

    Grande abraço, Miguel.

    Liked by 1 person

  2. O filho duma grande puta nem desligar o Caps Lock sabe, quando escreve benfica. Se a referência à whermacht é, segundo ele, uma gracinha aos 6-1 do ano passado, suponho que a referência ao D. Quixote seja também uma gracinha ao celta de vigo, não?…
    De resto, um texto pobre (até no Português) cheio de referências que qualquer um pode encontrar no Google.
    Até é bastante parecido com o Delgado, com a diferença que este, nem copiar consegue e faz citações errando nos autores.

    Pobres e invertebrados coitados …

    Liked by 1 person

  3. Tenho um amigo (????) igualzinho a este bode. Como são daqui da Invicta, levam connosco todos os dias e, ainda por cima contra factos não há argumentos, são a pior escumalha que se pode encontrar ao nivel de adeptos. São como costumo dizer, a aprolada do Porto. A geração do tijolo na orelha a ouvir os golos do Eusébio, apesar de a maioria destes cretinos só terem visto o SL E B apenas 2 ou 3 vezes em toda a vida!!!! É que na altura não havia TV a cores nem por cabo. Aliás era mais a preto e branco e ao cheiro de um café com bagaço!!! estes portuenses avermelhados são autênticos hooligans verbais!!!! Ao meu amigo, mandei-o á merda com todas as letras. A este RGS devido ao seu tamanho mando-o abaixo de Braga!

    Liked by 1 person

    1. Braga não, carago!!! que não queremos cá begueiros desta índole!!!!
      Mas tens razão, quanto mais a Norte se sobe, mais animalesco é o Benfiquismo. Já senti isso durante alguns anos aqui pela Cidade dos Arcebiscos. Felizmente, esse fenómeno passou. Afinal, o visionamente comunitário através dum pequeno televisor a preto e branco onde todos tinha de torcer pelo mesmo salazarento clube deu lugar à internet, televisores UHD e aos blogs. O “abre-olhos” nunca fez mal a ninguém. Exceto a estes rebos, Gomes & Silva de nome.

      Liked by 1 person

  4. caríssimos,

    muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras!

    no fundamental:
    depois do enxovalho público, e das ofensas a todos nós, portistas dos quatro costados, espera-se que quem de Direito haja em conformidade com o circo me(r)diático causado, i.e., que a Direcção do Clube sente o filho da puta em causa no “mocho” e o obrigue a provar, em sede própria (tribunais civis) o que alega – para já, impunemente.
    é que, por bem menos, se interpôs um processo ao nosso ‘enfant terríBel‘…

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os dez» 😀
    Miguel | Tomo III

    Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s