‘br@são abençoado do dia’ e um pouco mais…

pml250915b© pravda | dragão até à morte
(clicar na imagem para ampliar)
.

caríssima(o),

por imperativos profissionais e outros, e porque não me é possível ficar à espera da “publicação oficiosa” da edição impressa* do pravda da Travessa da Queimada, desta Sexta-feira, tive que “sacar” (indecentemente e à má-fila) a mais recente crónica do (à data e hora destas linhas, mas que não são daquelas tipo “porta18“) único escriba que nos defende com galhardia no jornalixo tuga.
acho que fica difícil discordar do que se afirma na imagem ali em cima. e que, logo mais, terá que ser para vencer e não poderá ser de outra forma, sob pena de se ter trabalhado para o boneco, no passado Domingo. confio que tal não acontecerá e que os nosso rapazes – todos eles!, mesmo os que não foram convocados – já sabem disso mesmo e já estão devidamente precavidos.

* entretanto, para memória futura e para quem tiver esse interesse, já consegui a edição impressa do pravda da Travessa da Queimada, desta Sexta-feira (aqui).
.

por último e (re)mexendo na merd@, só mais uma vez:
.

.

Uma nota: os regulamentos de Competições prevêem castigos e punições para dirigentes/treinadores/atletas que incentivem à violência ou que coloquem em causa a integridade e/ou o bom-nome dos intervenientes.
Se Rui Gomes da Silva infringiu estes dois segmentos e o FC Porto se sente, com direito, ofendido, resta avançar imediatamente para uma participação às instâncias disciplinares da Liga, pois que dois dias consecutivos de “Dragões Diário” já é dar demasiada atenção ao ex-ministro do PSD e sem avançar para consequências disciplinares.

in tribunal do dragão.
.

art35© lpfp | regulamento de competições
(clicar na imagem para ampliar)
.

art136© lpfp | regulamento disciplinar
(clicar na imagem para ampliar)
.

ficamos todos a aguardar por mais desenvolvimentos, então. eu espero e faço votos sinceros, para que aqueles aconteçam e que o prevaricador (recorrente, diga-se) seja devida e exemplarmente punido.

.
disse!
.

Anúncios

2 thoughts on “‘br@são abençoado do dia’ e um pouco mais…

  1. Miguel,
    Eu creio que, apesar de tudo, ainda ninguém atingiu a gravidade da afirmação do aborto. Não sei, espero que não, se conscientemente, o quebro senhor disse é crime. Público. E não um “mero” incitamento à violência. Repara, naquele lance, como poderia o Almeida arrumar o André? Lembra-te, cotovelo na cara. Dando-lhe com mais força, claro, e obtendo um de dois resultados: 1. Afundamento do maxilar; 2. Fractura do pescoço
    Em qualquer dos casos, é apelo a um homicídio. Voluntário, pois que intencional. É ISTO!
    E não, não acho que estou a efabular…
    Abraco.

    Liked by 1 person

  2. Como diria o caríssimo Manuel Machado… “um cretino, será sempre um cretino”. Ai se fosse um dos nossos a dizer tal coisa. O RGS é um dos seres mais execráveis que conheço… E olha que, como sabes, conheço imensos benfiquistas que o odeiam.

    Abraçom

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s