de «alguns arruaceiros» [actualizado]…

carneirada© google
.

.

Estas pessoas devem pensar que não estão a prejudicar gravemente o 5lb… Não estamos no Futebol para isto! O Futebol não merece a postura desta gente.
Tenho de pedir profundas desculpas aos responsáveis do Atlético de Madrid porque não é assim que o 5lb quer estar no Futebol… 
Há coisas que não podemos contornar. Alguns arruaceiros deixaram o nome do 5lb manchado, quando os jogadores tudo fizeram em campo para dignificar a camisola.
Estamos com um duplo sentimento: uma grande alegria pela vitória, mas também uma profunda tristeza pelo que se passou nas bancadas.
.

caríssima(o),

partantos, a Sul nada de novo – no sentido em, como aqui se comprova, aquela «gloriosa» maneira de estar é (e sempre será) a imagem de marca dos mesmíssimos «arruaceiros» a quem o ‘Orelhas‘ se insurge, seja neste “rectângulo à beira-mar (im)plantado”®, seja “nesse enorme país que é o Estrangeiro”®.
para memória futura, ficam os vídeos de mais uma vergonha internacional, ‘made by 5lb‘ – aqui e aqui.

e por falar em vídeos, confesso que este lance aqui passou-me despercebido. assim sendo e como ali atrás se comprova, ficou mais um penálte por assinalar no Dragão, desta feita a nosso favor. e com o resultado favorável para nós. e bem antes do tal lance do Marcano, na nossa grande área, para que conste. mas, disso não quer saber o mouro de Paredes, o tal arruaceiro que ainda controla a informação referente ao Desporto tuga, nesse canal cada vez menos público de televisão.

por último e não menos importante, há um site novo de fugas de informação, desta feita referente ao mundo da bola. aproveitei para ir lá dar uma espreitadela e, qual não é o meu espanto, quando me deparo com isto aqui, em pleno destaque para o dia de hoje – entretanto, já desmentido aqui.
para lá de se ficar a saber que o pagamento dos direitos desportivos do jogador internacional francês será parcelar, o que me incomoda mesmo muito é tentar perceber como é que quem gere aquele espaço de denúncia conseguiu/consegue/conseguirá ter acesso privilegiadíssimo a fontes de informação dentro do nosso clube do coração?… ao que consta, o Quaresma já está na Turquia, não é?… quem é que sobra, então?
mais: para lá daquela revelação, outras houve, envolvendo actos de gestão do zmerding dirigido pelo burro do Carvalho, o qual de asno não tem nada. se aqui ficamos a saber todos os pormenores do contrato que liga o jeBus à agremiação do Lumiar e quando ainda trabalhava para o carnide (boa, bruninho. és grande, pá!), já aqui ficamos a saber que o mesmíssimo arruaceiro não dá ponto sem nó e que a sua demanda contra os Fundos, mais do que fogo-de-vista, é tão-somente uma luta pifiamente pírrica, que só serve para desviar a atenção dos calimeros do que é Essencial – por exemplo, a aprovação de novo empréstimo obrigacionista na ordem dos 77ME (!!!)…
curiosamente, à data e hora destas linhas (e tal e tal, “porta18“, e tal e tal, convém recordar sempre), parece que há uma “agenda” precisa, cisa e concisa desse tipo de fugas, pois que nada ainda foi publicitado e/ou divulgado que envolva o carnide. e com não acredito que eles também sejam «impolutos», como os seus manos do lumiar (antes pelo contrário!),…

.
disse!
.

Anúncios

10 thoughts on “de «alguns arruaceiros» [actualizado]…

  1. Ora.
    O marselha ficou com uma indisposição tal que aquela exibição do Imbula deixou-os num estado esquizofrénico.
    E parece que a indisposição de outros |bermelhos| ficou de tal maneira (tão grande, estilo ‘melão?) que chegou aos “vizinhos”.

    Abraços.

    Liked by 1 person

  2. Boa tarde Miguel, em relação ao desmentido do teu clube, onde está a prova dessa carta.

    Certo que o tal documento do marselha é o que é, mas parece ser mais do que a tal carta mais recente do marselha que ainda não existe. Aliás, o tal esclarecimento não desmente a dita primeira carta do marselha, até pelo contrário…

    Ao escrever isto “As duas citações abaixo da carta mais recente”, o redator do teu clube deveria ter apresentado a dita carta. Qualquer dúvida ficaria dissipada certo?

    Quanto aos arruaceiros, há os em todo o lado.

    PS: Estou curioso em ver o contrato do Garay e do Pizzi. O do Roberto não.

    Desde já obrigado.

    Boa tarde

    Gostar

    1. @ amc

      antes de tudo, quero elogiar publicamente a forma educada como te dirigiste a esta comunidade. afinal, sempre é possível estabelecer um diálogo civilizado com quem professa uma cor diferente da nossa. por esse facto, o meu sentido “obrigado!” (o qual também se estende à tua visita e às tuas palavras).

      depois e sobre o teor principal do teu comentário, é óbvio que divergimos neste aspecto: era o que mais faltava que o FC Porto divulgasse documentos que se querem sigilosos! já muito fez em responder a um “ninho de vespas” que «gloriosamente» estão, não a (in)tentar desmistificar o fenómeno do futebol tuga, antes a instigar e acicatar odiozinhos de estimação. e sim!, à data e hora destas linhas (blá blá blá “porta18” blá blá) já não há a menor dúvida de que há pessoal afecto ao Benfica por detrás daquele ‘coiso-leaks’, confirmadíssimo por uma fonte que tenho por segura e verdadeira.

      sobre os «arruaceiros»: é claro que sim e não discordo dessa tua afirmação. já diferimos na forma como intencionalmente são noticiadas as arruaças desses mesmos «arruaceiros», pelo jornalixo tuga. peço-te só para fazeres um breve exercício de memória e comparares a forma como divulgaram aquela vergonha de Madrid com o que aconteceu em Outubro de 2013, com a (nem sei adjectivar…) investida dos ‘casuals’ do spórtém em plena Alameda do Dragão. o que aconteceu em Madrid está a ser convenientemente abafado, sobretudo depois do presidente do teu clube ter falado logo “em cima do acontecimento” – numa estratégia que se revelou acertadíssima; sobre o “massacre” dos ‘casuals’, foi (pelo menos) uma semana a debitar alarvidades e sobretudo mentiras.

      ps:
      repara que não me referi à instituição que apoias e ao seu predidente da forma como habitualmente o faço neste espaço, por respeito ao teu comentário cordato.

      cumprimentos
      Miguel | Tomo III

      Gostar

    2. Boa tarde

      Escreves “era o que mais faltava que o FC Porto divulgasse documentos que se querem sigilosos!”. Se vamos duvidar que a carta do marselha seja verdadeira, como podemos acreditar que a transcrição que o teu clube fez de um a outra?

      A omissão da prova, acaba por levantar dúvidas.

      Em relação às claques, e uma vez que supostamente os infratores foram identificados, cabe ao presidente do Benfica passar das palavras aos actos… Se poder claro, porque deu a ideia de querer. Ainda sobre este caso, e a tua opinião, não teria sido mais seguro ter colocado aquela secção dentro das tão famosas caixas de segurança – vulgo jaulas? E o maravilhoso cântico entoado de “ese portugués… hijo da puta és”, não terá servido como rastilho?

      Atenção que não estou a defender o que é indefensável. Para mim era agarrar nos que foram identificados e proibi-los de freuqentar qualquer estádio de futebol… Talvez para sempre!

      Atenciosamente

      AMC

      Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s