‘nort@da’ do dia (de ontem)

nort061015© pravda
(clicar na imagem para ampliar)
.

NORTADA do dia (aqui), sob o auspicioso título “afinal, havia outro…“, o qual (infelizmente) não se refere ao autor da prosa em causa – o inefável ‘enfant terríBel‘ Miguel Sousa Tavares. sim!, porque, nos dias que correm, pós-Moreira de Cónegos, poderia haver outro Miguel, um pouco mais cândido, mais sereno para com o clube do nosso coração e para com o treinador da sua equipa principal de futebol profissional, ao invés de um corrosivo escroque, que só vê o Mal em tudo, mesmo quando tudo corre bem e dentro do possível…

já agora e porque curiosamente, no dia de ontem, bastante atarefado para os meus lados, o termo “nortada” foi o mais pesquisado neste espaço (e como sempre o é invariavelmente às Terças-feiras), refiro que o (chamemos-lhe assim) “supermercado” onde era hábito abastecer-me “encerrou portas”.
era hábito, portanto, pois que agora já não é… desconheço as razões que conduziram a esse (precoce) “fecho de portas”, mas suponho que esteja relacionado com motivos de ordem (i)legal. entretanto e porque a ‘net não pára, descobri outro “supermercado” que já se encontra em plena ebulição. ao contrário do que fiz com o anterior, este permanecerá incógnito, pois que (i) não desejo que “feche portas” tão cedo e porque (ii) não me encontro na disposição de voltar a pagar um cêntimo que seja para o ‘sinhôre‘ serpa e para a comandita de sabujos às suas ordens.
assim sendo e como o dia de ontem o demonstrou, a divulgação (gratuita) das edições diárias do pravda da Travessa da Queimada estará sempre condicionada àquela disposição prévia, à saciedade, por parte do meu actual “fornecedor”.
desde já, peço-te que registes as minhas sinceras desculpas por quaisquer eventuais transtornos que te possa estar a causar.

por último e no seguimento do que foi afirmado anteriormente, para quem tiver esse interesse, aqui poderá encontrar a edição impressa do pravda desta Terça-feira, a qual, para lá da azia do Tavares, também possui, a páginas 39, um bastante elucidativo escrito, da autoria desse não menos abjecto ‘sinhôre‘ fernando, numa guerrinha que deixa transparecer tudo o que ele (de facto) é – um canalha da pior espécie, que gravita no jornalixo tuga – e tudo o que ele nunca virá a ser – um Profissional do Jornalismo e digno desse epíteto.

.
disse!
.

Anúncios

One thought on “‘nort@da’ do dia (de ontem)

  1. Opa, há que tempos o MST não dizia nada de jeito! Agora também não disse, mas fez-me rir com gosto. Dele! Pois claro. Com que então, finalmente os melhores a jogarem nos seus lugares. E isso é qual equipa? A do Chelsea ou a contra o Belém? Ai rapaz, rapaz, que caminhas a passos largos para a irrelevancia. Espera, já chegaste! 🙂

    Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s