‘nort@da’ do dia…

nort131015v© pravda
(clicar na imagem para ampliar)
.

NORTADA do dia (aqui), presente na edição impressa do pravda da Travessa da Queimada, desta Terça-feira (aqui).

já agora e a propósito daquela edição impressa, duas breves notinhas soltas, mas daquelas de rodapé de kitchnette:

» a primeira para (re)afirmar que o sr. fernando, na sua última guerrinha, a páginas 39, tem menos humor do que um peido morto, pelo que é um abuso querer apropriar-se de um personagem icónico do Herman José, daquele dos bons velhos tempos.
e que ele, o sr. fernando, o que tanto pugna pela justiceira “justiça” do pito final, ao apelar ao cúmplice silêncio da direcção do carnide, a fim de se «evitar o ruído» acerca dos #jantaresnomuseu, demonstra que efectivamente (i) há gato escondido com rabo de fora, há muito tempo, lá pelo antro da (também) #porta18 e (ii) há muito temor que aquele “gato” desencadeie uma espécie de pito dourado em tons menstruados.

» a segunda para (re)afirmar que ainda aguardo (sentado) pelo dia em que o pravda, editado pelo pastelão do ‘sinhôre‘ serpa, faça uma entrevista ao ícone mundial que enverga o dorsal número 12 e ostenta o nosso brasão abençoado ao peito, e que possui um curriculum desportivo que (também) não deverá ser menosprezado – isto para já não mencionar uma entrevista com o Helton, cujo curriculum desportivo (também) supera largamente o do “girafa” do luís grande (esse “deus” para quem labuta lá pela Travessa da Queimada e que “enche chouriços” quando não há nada mais para se escrever e que tem sempre um recorde mais por quebrar)…
.

e, para já, é só…

.
disse!
.

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.