fodei-vos, pá! (catarse)

bitop

© henricartoon
(clicar na imagem para ampliar)
.

caríssima(o),

desde já, as minhas desculpas pelo linguajar (muito) brejeiro e com cariz (bastante) ofensivo, do título ali em cima. mas, confesso-te, ele há dias em que a paciência é pouca. hoje é um deles. e como não sou como Job…

após duas semanas tranquilamente descansado, eis que surgem, quais zombies que emergem de um qualquer esgoto (ou outro local igualmente pestilento e muito condizente com a sua maneira de apoiar o meu clube do coração).
a quem me refiro? sobretudo aos adeptos do «eu avisei que isto ia acontecer», e do «falta marcar (mais do que o adversário) e ganhar. só isto», e do «Lopetegui não percebe a ponta de um corno de futebol. prefiro o JeBus ou o Fonseca!», e a todos aqueles que me julgam por apoiar o treinador do meu clube de Sempre. e a todos quantos, coincidência do camandro, só o fazem (sempre!) à primeira escorregadela da Equipa, portanto quando lhes convém mais zurzir em tudo e todos que estão contra-natura à sua maneira particular de assistir a uma partida de futebol do meu FC Porto: à espera que esta não vença para convencerem os outros, os «Lopeteguistas», os «zelotas», as «ovelhas chonés» de que há Vida para além de Lopetegui.
partantos e do alto da minha sapiência (que oito anos “nisto” me conferem e sempre, mas sempre!, em todos os momentos, sobretudo nos maus), legitimamente pergunto:

mas onde é que vocês estavam, por exemplo, antes do jogo de ontem e depois de Moreira de Cónegos?!
a fazer tricôt e/ou malha e/ou a encher os bilros para a renda, «e que assim», certo? pois…
então por que é que não permaneceram nessa(s) vossa(s) actividade(s) lúdica(s) e vêm torrar a minha paciência, e logo num dia mau?!

.
fodei-vos, pá!
e desamparem-me a loja, que eu não sou desses, que gostam de andar com um assobio enfiado no cu, sempre pronto a usá-lo sobretudo quando a minha equipa do coração escorrega!
.

orelhas© henricartoon
(clicar na imagem para ampliar)
.

aquele título também se aplica aos muitos lampiões e alguns calimeros que, durante anos a fio, enche(ra)m as caixas de comentários, dos muitos blogues desse “marabilhoso mundo que é a bluegosfera”®, com o seu trauma pelo ‘pito dourado e o ‘pito final terem redundado num enorme N-A-D-A! e num enorme vazio – tal e qual o que se poderá encontrar nas suas (ocas) cabecinhas…

aqueles são os mesmíssimos coisinhos, com alguns (muitos?) sabujos do jornalixo tuga, que actualmente se encontram silenciosamente emudecidos com o nada impoluto #Cardinalcircus, o vergonhoso #colinho, com o (ainda) impune #mantoprotector, os indecentes #jantaresnomuseu, tudo o que gravita em torno das linhas da #porta18.
e são os mesmos que bem (in)tentam esconder, para debaixo de uma carpete que se vai “inchando” com aquele acumular de tantas trafulhices e de imensas (mas sempre muito «gloriosas») cenas de autêntica filha-da-putice, como, por exemplo e mais recentemente, as denúncias graves de Marco Ferreira.
e, também, são os mesmos que, mesmo não sendo directamente visados, enfiam carapuças de forma… «gloriosa», lá está…

a todos eles e depois de muito ter penado, como qualquer portista dos quatro costados, assim durante (pelo menos) dez anos, e mesmo que o único dirigente, caço em mais do que uma escuta, a seleccionar árbitros como qualquer um de nós, todas as manhãs, a escolher o que vestir para ir para o trabalho não tenha sido Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa:

fodei-vos, pá!
ganhem vergonha na cara e deixem de se armar em pacóvios arautos da “verdade desportiva”, que as agremiações que vocês apoiam têm mais telhados de vidro do que aquela cena piramidal do Louvre!

.
disse!
.

Anúncios

10 thoughts on “fodei-vos, pá! (catarse)

  1. Só de ler este post deu-me uma visão de guerra.
    Onde a nossa facção que luta contra aqueles que realmente nos querem mal, está dividida.

    SERVEM O FC PORTO!
    DÊEM INCENTIVO A EQUIPA!
    CHEGUEM-LHES A NOSSA VERDADEIRA CHAMA DE DRAGÃO!
    QUEREIS GANHAR AS BATALHAS E GUERRAS?! ENTÃO UNAMO-NOS (TODOS!) NUM MESMO SÍMBOLO!

    E f*der esse lixo humanitário que reside por esse território!
    Abraços

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s