bater na Madeira…

kwl© google
.

caríssimO,

antes de tudo, informo-te que esta “posta de pescada”® destinava-se única e exclusivamente a um lançamento (um tanto ou quanto sexy), a propósito do encontro ante o «ónião» da Madeira, agendado para este Sábado.
acontece que quem comanda o tempo – dizem-me que de seu nome Pedro e cuja “santidade”, nestes últimos dias, deixa um pouco a desejar, dado o estado (mais para o) invernoso do mesmo -, trocou as voltas à nossa comitiva, a qual não conseguiu aterrar no Aeroporto do Funchal conforme o previsto. assim sendo e alertado pelo caríssimo Armando Monteiro (do “dragão atento“), fiquei a saber que a partida ante o terceiro clube da pérola do Atlântico foi adiada para uma «data que será conhecida em breve». 

estes são os factos, estes foram os condicionalismos que ditaram um indesejável adiamento, sobretudo devido à nossa apertada agenda com compromissos internacionais para o próximo mês de Novembro (jogos decisivos para a ‘Champions‘ e joguitos para entreter as selecções).
mesmo assim, pois que há quem não compreenda estas razões – sequer que as aceite, note-se bem! – e (in)tente comparar o incomparável, fazendo figuras ridiculamente merecedoras do nosso melhor escárnio… tratam-se sobretudo de lampiões, desprovidos de intelecto suficiente para conhecerem os regulamentos das competições; para eles e para que se cultivem, pois que o Saber não ocupa lugar, eis o que se encontra disposto no ponto 2., do art. 46º, do Regulamento de Competições da Liga, a páginas 21 e 22:
.

regulamento© lpfp
(clicar na imagem para ampliar)
.

por último e apesar do sentido de oportunidade de publicação desta “posta” estar (de certa forma) condicionado, conscientemente optei por publicá-la, mesmo assim… sei que haverá quem vai gostar… ainda por cima, diz que está a chover e tal…

portanto e para quem tiver esse interesse, na segunda parte destas linhas (que não são ‘made in#porta18), seguem-se vinte imagens a propósito de madeiras – tantas quantas os jogadores convocados para a partida que acabou por ser adiada…
pois que as há para todos os gostos, e em termos de cores, de feitios e inclusive de materiais. é um pouco “à escolha do freguês”… já agora: tens algum tipo de madeira preferido? estás à vontade para o divulgar à saciedade, na caixa de comentários…
em relação à (cor)relação da minha intenção em divulgar as imagens com o título desta “posta”, a mesma prende-se, mais do que com devaneios próprios de mentes maliciosas e perversas (que poderão divergir para “assuntos” como este aqui ou este aqui), com o facto de se querer afastar a “tal” malapata da pérola do Atlântico, sempre que por lá disputamos partidas de futebol com os clubes insulares em causa, e que já dura há dois anos.

mais uma vez advirto para a necessidade de haver um pouco de cuidado (recato?) na visualização das imagens que se seguirão, a fim de se evitarem os sempre indesejáveis mirones. ou algo ligeiramente diferente, para pior…

.
disse!
.

pre scriptum:

se houver essa necessidade, basta clicar em cima da imagem para a ampliar.
.

00

.

01

.

03

.

04

.

05

.

06

.

07

.

09

.

10

.

11

.

12

.

14

.

15

.

16

.

17

.

18

.

19

.

20

.
22.

.
disse!
.

Anúncios

2 thoughts on “bater na Madeira…

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s