pedido de esclarecimento [actualizado]…

… sobre qual é o teu grau de confiança actual.
.

.
a votação termina às 19h de Quarta-feira.

.
resultados finais:
.

resultadof© Tomo III
(clicar na imagem para ampliar)
.

Anúncios

8 thoughts on “pedido de esclarecimento [actualizado]…

  1. Partindo de uma escala fictícia de graus de confiança, que vai do 0 ao 100, o meu grau actual de confiança no Nosso Grande Clube (na vertente futebolística principal), com toda a honestidade e possibilidade de crucificação que isso me poderá trazer, está a bater os 50… Isto, claro, em função das mais recentes exibições que, ao invés de estarem a melhorar, estão a decair, ou, mais concretamente, a amolecer…

    É difícil de explicar que até antes de um jogo o coração fica apertado, na expectativa de saber que raio de equipa é que o Treinador vai lançar, e em que esquema táctico…
    Depois, no decorrer do jogo, há mais apertos no coração, ao imaginar que raio de substituições é que o Treinador vai efectuar, e quanto isso vai afectar a dinâmica da equipa… Será que vai desbloquear o jogo? Será que os jogadores vão andar perdidos no campo, num passa-para-o-lado-e-para-trás? Em face do último jogo, será que os jogadores vão saber em que posição jogar?!

    Não podemos “dourar a pílula”, as exibições do Nosso Grande Clube, esta época, no geral, têm sido sofríveis, sem qualquer necessidade para tal! Sou defensor de Lopetegui, na minha opinião é um bom treinador, que não anda completamente perdido no futebol. Sei que temos um plantel com qualidade acima da média, pelo que, é complicado explicar o que se passa na maioria dos jogos… Nota: estou aqui a referir-me à qualidade do jogo, à entrega da equipa e de cada jogador. Se formos a olhar friamente para os factos e para os resultados, nada está perdido: ainda existe a possibilidade de passarmos aos oitavos da Liga dos Campeões e estamos apenas a cinco pontos do primeiro lugar (com um jogo em atraso). Mas é a tal coisa de ser Portista, e que nos torna grandes: ganhar não chega, o Futebol Clube do Porto e os Portistas pedem sempre mais…

    Face ao exposto, fica (mais ou menos) explicado o porquê de o meu grau de confiança no Nosso Grande Clube estar a meio da escala… As exibições, no geral, desanimam e preocupam. Todavia, o Treinador e o plantel prometem oferecer muito mais, e ainda nada está perdido para vermos esse “muito mais”, há sempre que acreditar, até ao final, que tudo é possível. Contraditório, eu sei, mas sou mesmo assim 😜

    Por fim, uma palavra de apreço em relação a este blogue, que acompanho diariamente e que está, definitivamente, de parabéns, pela sua qualidade literária e estética!

    Cumprimentos Portistas,

    Nuno Campos

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s