pausa para introspecção

intermission© google
.

caríssima(o),

devido a problemas (sobretudo) de índole profissional, este espaço encontra-se momentaneamente encerrado, (espera-se que só) “para balanço”…

é que aqueles, porque se repercutem (também) na psique deste que te escreve, consumindo-me a moleirinha, fazem com que a vontade para escrever, no Presente, seja mínima, num grau inferior a zero…
e porque tu, que visitas este blogue por Bem, para lá da minha admiração, mereces muito mais do que umas singelas linhas (que não daquelas da #porta18, entenda-se!), enquanto me sentir assim – triste, abatido e (muito) revoltado -, não terás que enfrentar com o cinzentismo do meu estado de espírito, o qual chega ao ponto de desvirtuar a Realidade…

abuso, portanto e mais uma vez, da tua boa vontade, da tua bondade e da tua paciência, pois não quero arrastar-te comigo para esta espiral recessiva.

assim sendo e até ao meu regresso, o meu desejo de que sejas muito feliz, na companhia daqueles que mais amas.

e, se não acontecer antes esse regresso a este salutar conBíBio e assim que estejam reunidas todas as condições para tal, os meus votos de:

Boas Festas e um próspero Ano Novo 2015!
(extensíveis aos que te são mais queridos)

.
disse!
.

14 thoughts on “pausa para introspecção

  1. Caríssimo Miguel,

    Faço votos para que a disposição reapareça rapidamente…
    E, sim, agradeço e retribuo em dobrado os votos de “Boas Festas” e que o 2016 seja ainda melhor do que o 2015 tanto a nível familiar como a nível desportivo…

    Abraço,
    Armando Monteiro

    Liked by 1 person

  2. Como eu te compreendo Miguel.
    Trabalho/estudos são lixados com um F bem maiúsculo.
    Que as vitórias do nosso Clube também nos ajude a melhorar os dia-a-dias.
    Recupera o teu espírito e que voltes que nem um furacão!
    Isto sem os teus textos é um pesadelo.

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

