revisitar Abril de 2013 (‘nort@da’ do dia incluída)…

nort190116© pravda
(clicar na imagem para ampliar)
.

NORTADA do dia (aqui), presente na edição impressa, desta Terça-feira, do pravda da Travessa da Queimada (aqui).

no fundo, trata-se de um mesmíssimo artigo do “nosso” enfant terríBel, Miguel Sousa Tavares, que volta a passar revista a um outro, datado de Abril de 2013, o qual motivou umcarta aberta (aqui).
só que actualmente não estou “para aí virado”, nem me sinto com aquele espírito revoltantemente “aventureiro”, pelo que, tal e qual como quem dirige os destinos do nosso clube do coração, remeter-me-ei a um (in)conveniente silêncio, matutando todo e qualquer sentimento de reprovação e com uma gigantesca dose de repulsa e de rejeição, pelo que é escorreito naquelas linhas, somente para mim próprio
.

.
disse!
.

Anúncios

5 thoughts on “revisitar Abril de 2013 (‘nort@da’ do dia incluída)…

  1. Há uns anos atrás, também seguia o Miguel ‘religiosamente’, mas se calhar, fruto dos consecutivos sucessos do nosso FCP, pouco haveria a dizer mal, e apenas em concordar que éramos os maiores.
    Com o declínio que temos vindo a sofrer, as crónicas do MST são apenas lixo… e de quem é pago semanalmente para debitar umas quaisquer linhas que lhe venham à cabeça. a cassete é sempre a mesma… nota-se que o Atsu e o Quintero andam claramente a brilhar… até o “seu” Iturbe anda despachado, não sei bem para onde… [Iturbe foi «despachado» para aqui]
    Que considere Osvaldo um «inconsequente» ainda vai; agora o Danilo?! é que é só um dos jogadores que mais tem “crescido”! Daqui a uns meses estará a dizer que tinha a certeza que o Danilo ia ser o maior e mais blablabla…

    Resumindo: temos, na nossa “bluegosfera”, melhor quem escreva sobre o FCP e quem o defenda. Mas ser pago para escrever asneiras destas, quem me dera a mim!

    manu365

    Liked by 1 person

  2. É caso para perguntar: com ‘cornistas’ como o Andresen, quem é que precisa de inimigos? O homem é de suprema incoerência e desonestidade a comentar tudo o que mexe, mas no futebol ele explora essas capacidades com incomparável qualidade. Tem ódio patológico a Silvestre Varela – um jogador que já me deu mais alegrias que Quinteros, Iturbes e quejandos juntos – e continua a fazer este tipo de prognósticos patetas, por mais que a realidade já o tenha desmentido em anos anteriores (e o ano de 2013 foi disso exemplo paradigmático). Diria que é um perfeito quadrado, ensimesmado e convencido, com a agravante de escrever sobre uma matéria da qual não percebe a ponta de um chavelho.
    Mas indo ao que interessa: estava a sonhar com Bielsa (o homem é louco, mas percebe muito de bola e ia mexer mais com a ‘psique’ dos jogadores), mas estou com Peseiro…e estou razoavelmente satisfeito com a escolha. Espero que a malta tenha calminha, respeite o homem e ajude a equipa, sem assobiar ao primeiro erro dos jogadores. Estamos em três frentes, porra…vamos lá pensar positivo!!!

    Liked by 1 person

  3. Sobre MST nem vale a pena comentar.

    Sobre o nosso treinador, espero que venha com espírito de forcado pois bem vai precisar.

    Agora é apoiar o homem pois os nossos inimigos já se estão a preparar para lhe fazer a vida negra.

    Gostei do facto de nenhum jornalixo ter a mínima ideia de quem ia ser o treinador. É um bom sinal.

    Abraços

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s