bem-vindo, Professor!

jpeseiro© FC Porto
.

caríssima(o),

à data e hora destas linhas (que não são da #porta18), já tudo foi dito, redito, escrito, comentado, abafado e sei lá mais o quê, sobre a apresentação de José Peseiro – o novel treinador da equipa principal, de futebol profissional, do nosso clube do coração. da dita apresentação, gostei bastante da sua postura: assertivo, discurso forte e sem receio da espinhosa missão que tem pela frente. e, como bem afirmou um de vós, via sms:
.

.

« Voltámos àquele ponto onde já estivemos com o ‘otário malvado’, o Fernandez ou até o Fonseca: um baixo tão profundo, tão sombrio, que depositamos uma esperança pura, quiça ingénua, mas avassaladora, sobre o homem que se segue. O Instinto enche-me de esperança; a frio, estou ciente dos espinhos da missão. Mas, como dizes, agrada-me que o mister também esteja ciente das dificuldades. »
.

assim sendo e no seguimento do que ultimamente por aqui tenho escrito – que, enquanto adepto, só me resta apoiar indefectivelmente o meu clube de Sempre (o que não significa que seja acrítico, antes pelo contrário) -, pela presente, comunico-te que hoje, Domingo, pelas 20h30m, lá estarei, no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos, para me solidarizar com quem se encontra (espera-se) de corpo, alma, coração e pés bem assentes na Terra, com tamanha hercúlea tarefa: a de restituir a necessária dignidade a um grupo de trabalho desfeito, a todos os níveis (motivacional, emocional, desportivo).

é por o perceber que, hoje, não estou à espera de nada mais do que os três pontos em disputa – com ou sem “nota artística”, não me importa… -, fundamentais para se perpetuar o sonho da conquista do Campeonato.
é que, apesar de tudo,

#euaindaacredito!

.
disse!
.

7 thoughts on “bem-vindo, Professor!

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

