mensagem para o rui gosma da selva…

original© google | Tomo III
.

.

«
rui gosma da selva,

para lá da questão da tua menoridade – não só em termos de estatura, mas sobretudo intelectual -, és um ser ignóbil, rasca, mesquinho, e que, em ti mesmo, compila e representa tudo o que mais detesto num lampião crónico – algo que é bem diferente de se ser um benfiquista convicto (vide a diferença aqui).
e, se dúvidas houvesse  do que afirmo, o teu abjecto artigo de opinião de hoje (aqui), publicado no ‘pravda’ da Travessa da Queimada (edição impressa completa aqui, a páginas 36), confirma-o. 
já agora, ‘pravda’ esse que, e como é do conhecimento geral, trata-se do órgão de comunicação (mais do que) oficioso da agremiação que defendes, e que é sempre tão, mas tão solícito a defender as suas questões, a suportar as suas agruras e, claro!, a vibrar com as suas alegrias.

portanto e assim concluo: «fruta» tens tu, num sítio onde o sítio não brilha. só não sei se será uma banana, um ananás (ainda com a respectiva rama), um melão ou «ambos os três»…

“disse!”
»
.

post scriptum pertinente:

mensagem enviada para a abécula em causa, via ‘faceboKas‘®.
como é óbvio, não espero qualquer resposta da criatura…
fi-lo porque, como se sabe, gosto de ler o ‘pravda‘ da última página para o seu início. e, depois da “notícia, filha de pai incógnito”, a páginas 40 (aqui) – onde, mais uma vez, surge o ‘pravda‘ em defesa dos interesses lampiónicos, desta feita contra-argumentando o nosso querido líder (mas que raio terá dado a Pinto da Costa para convidar este tipo de gentalha para a gala que deveria ser exclusiva do Portismo?!)… -, logo a seguir deparo-me com o artigo do asno (aqui). foi demais para a minha “camioneta”, e não sosseguei enquanto não descarreguei as minhas raiva, indignação e revolta.

e, agora, ‘bute lá ver o nosso «mágico Porto!» 😀

.
disse!
.

Anúncios

3 thoughts on “mensagem para o rui gosma da selva…

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s