para memória futura (parte II)…

porta18© fotos da curva
.

caríssima(o),

ele é um “espanto”. ele é omnipotente. ele é omnipresente. ele é o Alfa e o Ómega. e o Beta e o chunga. ele é o Tudo e o Nada. e um estulto, de um alarve, de um néscio. e um inepto de um estúpido. e é uma grand’a besta, também. só não sei se  será o ar que é expelido pelas «nádegas» ou também “algo” mais sólido do que esse fluido que as envolve, e para “pegar” na (literalmente) metáfora de merd@ que, em tempos, utilizou… depois de ontem (aqui, a páginas 02 a 04), cada vez mais me convenço que não passa de alguém muito, mas muito, mas mesmo muito (e extremamente) carente. o Sigmund explica casos como o dele; também não sei é se seria capaz de o tratar com sucesso…
(aliás, tenho para mim, que o pobre austríaco ainda seria vítima de ‘bullying‘ por parte de um presidente-ex-membro-de-claque-e-que-ainda-se-comporta-como-estivesse-nela…)

serve este intróito, em semana de ‘derby‘ da Segunda Circular, para relembrar algumas “pontas” que ainda vão permanecendo “soltas” e que, se tivessem, como protagonistas principais, elementos afectos ao FC Porto, há muito que já estaríamos nos distritais… como não são esses os casos em apreço, “está tudo muito bem”, a “fruta” é de outra cêpa e com outra “qualidade” (menos “bruta” e mais prosaica), ‘no pasa nada‘ e não há que confundir o(s) Indivíduo(s) com a(s) instituição(ções) ao seu serviço; nestas situações, de prevaricações mais a Sul, estas são sempre indistintas daquele(s)…

em termos de #calimerolândia, estou muito curioso para saber o desfecho do #Cardinalcircus. em princípio, a sentença na Justiça Civil será conhecida em Abril próximo – a qual será sempre passível de recurso. mas, mais do que o que irá acontecer ao indivíduo Paulo Pereira Cristóvão, estou mesmo muito interessado em saber o que é que efectivamente foi considerado provado – mormente a questão do depósito de dois mil euros, numa conta bancária de um árbitro assistente, o qual desencadeou todo este processo. e, como se espera, (com)provando-se aquele dolo, como é que a (in)Justiça Desportiva irá “descalçar a bota” de ter inocentado a Instituição #notspórtémlisbon de um acto prevaricado por um seu antigo dirigente, na altura dos acontecimentos, a desempenhar funções efectivas naquela… acredito que vai ser muito giro de se seguir. e que iremos assistir a uma plêiade (diária?) de comunicados, e de ‘posts‘, e de entrevistas, e de ‘twitts‘, e de contra-informação, e de enxovalhos públicos, e não sei mais do quê, sem fim… acho que esta é que será a parte “mais dolorosa” disto tudo… aguardemos.
.

pela parte do estado lampiânico, confesso que também estou muito curioso para saber qual será o desenlace do que a seguir de (re)publica, pois que e ao contrário do ‘staff‘ afecto à agremiação do Lumiar, os censores do Carnide são (bem) mais afoitos, interventivos e sagazes nessa evidente «gloriosa» missão de “destruir” e/ou “apagar” tudo o que possa ser “embaraçoso” para essa agremiação.
.

p1801

.

p1802

.

p1803

.

p1804

.

p1805.

repito-me: fossem outros os protagonistas, com domicílio mais a Norte, e nada seria como dantes (sequer no Quartel de Abrantes)…

.
disse!
.

Anúncios

5 thoughts on “para memória futura (parte II)…

  1. O que se passou com a justiça portuguesa?
    Ganharam olhos na cara, puseram lentes de contacto progressivas ou os seus olhos livraram-se do nevoeiro?
    Nada disso, é “apenas” um delay de “alguns” anos para perceberem o que estes seres, ligados a certos clubes conseguem fazer para ganhar algo…

    Mas… mais vale tarde, do que nunca, certo?

    PS: Já agora, Antero Henrique para a SAD.

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s