«nesta data querida»…

pml040316© pravda
(clicar na imagem para ampliar)
.

caríssima(o),

consta que aquele senhor, que (também) declarava o salário mínimo nacional, na década de 90 (aqui) do século passado e quando chegou a ser proprietário «de uma mansão», no decurso do dia de ontem, Quinta-feira, foi «detido por suspeitas da prática dos crimes de branqueamento de capitais e de tráfico de influências, no âmbito da operação “Rota do Atlântico”».
consta também consta que o senhor em causa, de Janeiro de 1994 a Outubro de 1997, foi o 30º “parsidente” do 5lb.
porém e de acordo com as
 capas dos pasquins desportivos, desta Sexta-feira, nada consta sobre aquele sucedido… não é nada que me surpreenda e tendo em linha de conta o que os mesmos – «ambos os três» (!!!) – fizeram em Julho de 2015, no âmbito da “operação fénix”. é só mais um exemplo, de (mais) um «glorioso» branqueamento capital e que muito deve “engrandecer” quem o pratica.

entretanto, a imagem acima é do mais recente BRASÃO ABENÇOADO, da autoria de Pedro Marques Lopes (aqui), presente na edição impressa, desta Sexta-feira, do pravda da Travessa da Queimada (aqui). escusado será dizer e mais uma vez, que concordo, em absoluto, com o que Pedro Marques Lopes defende. em. absoluto. palavra. por. palavra.
.

tomo© Tomo III
.

por último, (também) no dia de ontem, este novel espaço de discussão pública comemorou o seu primeiro aniversário, 266postas de pescada”® depois.
trata-se da terceira edição de uma aventura que começou a 04 de Julho de 2008, sempre com o mesmo entusiasmo e a mesmíssima dedicação, mas com um redobrado fervor clubista, por esse Amor comum e que dá pelo nome de Futebol Clube do Porto.
assim sendo, mantenho tudo o que escrevi em Julho de 2014, reforçando a ideia inicial de que este espaço existe graças a TI, por TI e para TI!

[neste entretanto, devido ao período de eleições para o Clube e às que ocorreram ontem, mas para a SAD portista, muito há para dizer. só que, entrementes, neste intervalo de tempo, o Jorge já se antecipou e redigiu um texto, o qual subscrevo. na íntegra. palavra. por. palavra. (e apesar da referência ao meu ídolo de adolescência).]

ah!
a propósito da super-jornada deste final-de-semana e que muito definirá sobre o epílogo desta liga, peço-te encarecidamente o favor de despenderes (e no máximo!) mais um minuto, do teu precioso e valiosíssimo tempo, a responder ao inquérito que se segue, o qual estará disponível até (sensivelmente…) às 19h30m de amanhã, Sábado:
.

.
disse!
.

Anúncios

14 thoughts on “«nesta data querida»…

  1. @ Miguel,

    Um abraço fraterno e enoooorme deste teu admirador.

    Falta adicionar aí uma opção : “invasão de campo de ambas as claques e derrota dos dois clubes do derby + vitória em braga do nosso FCP” 🙂

    Gostar

  2. Caro Miguel,

    Fomos derrotados na Pedreira pelos: Xistra, equipa do Braga e pela inépcia dos portistas…!
    Na minha opinião o FC Porto tem um plantel razoável, mas não tem equipa/conjunto, Peseiro não é um treinador com fibra e competência de campeão e por conseguinte não estamos com estofo de campeão… Uma verdade dolorosa por muito que nos custe…!

    Abr@ço
    Armando Monteiro

    http://www.dragaoatentoiii.wordpress.com

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s