virar a página…

capa© google
.

caríssimO,

não há como o negar: hoje, é para vencer!
só os três pontos interessam e nada menos do que esses três pontos. aliás: não será só hoje; as próximas nove jornadas serão nada menos do que outras tantas finais, para nós. e, já se sabe o que é costume apregoar-se, nestas ocasiões: “as finais não se disputam, vencem-se!”.
posto assim, desta forma fria, o Futuro mais imediato que se nos depara, que a nossa Equipa do coração seja capaz de honrar com os nossos pergaminhos, é o meu mais sincero desejo – o qual, pela altura em que o lês, está a ser expresso a caminho de Alfândega da Fé (Bragança). será lá que irei assistir à partida ante o “ónião” da Madeira. é também por essa razão que só estarei de regresso ao teu (salutar) conBíBio a partir da próxima Segunda-feira.

entretanto e porquanto que hoje ainda é Sábado, e também no seguimento desta “posta” aqui, e para fazer jus ao título da presente – o qual alude a uma necessária inversão dos resultados desportivos mais recentes, mormente do último -, na segunda parte desta brevíssima (por que telegráfica, dado que bastante imagética) “posta de pescada”®, seguem-se onze imagens de diversos “virar de página”, dispostas um pouco à bruta e como já é habitual por cá – tantas quantas os onze jogadores que, esta noite, envergando o nosso “Manto Sagrado”, se espera que, acima de tudo, honrem a história do “Brasão Abençoado” que ostentarão ao peito…
elas há para todos os gostos, com farta variedade e enquanto não começa o desafio, «e que assim»…

também como (já) é habitual, mais se informa que deverá haver um pouco de cuidado (recato?) na visualização daquelas imagens, sobretudo em espaços públicos, a fim de se evitar os sempre indesejáveis mirones. ou então, um bufardo inesperado da nossa “biblioteca” predilecta…

.

sugestão musical:

metallica, “turn the page“.

.
disse!

.

© google
(todas as fotos)

clicar nas imagens para ampliar

.

f01

.

f02

.

f03

.

f04

.

f05

.

f06

.

f07

.

f08

.

f09

.

f10

.

f11.

.
disse!
.

Anúncios

One thought on “virar a página…

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s