frustração (desassossego)

cainbw© google | Tomo III
.

caríssima(o),

primeiro foi o andebol, na Quarta-feira. depois, o basquetebol, na Quinta-feira. hoje, começou com o hóquei, e terminou com nova derrota no andebol (para a Taça de Portugal); safou-se a equipa B, numa vitória cheia de garra. em todas aquelas derrotas, autênticos murros no estômago, ficou o fel amargo de as mesmas terem acontecido nos seus instantes finais. e de que ficamos a dever a(s) vitória(s) sobretudo por erros exclusivamente nossos.
enfim… ele há semanas assim, cujo seu desfecho mais parece que teima em perpetuar um estado de alma que se pretende que dissipe o mais rápido possível mas que, ao invés, por um qualquer motivo, tal não acontece, e logo a besta do ‘kharma‘ surge para nos avivar a memória daqueles dias, por exemplo, em plena década de ’90, quando nos julgávamos os maiores (que fomos!), quando eram os outros a sofrer as agruras de perder consecutivamente, fosse em que modalidade nos encontrassem pela frente (e como eles sofreram!), e quando nos considerávamos imparáveis e as luzes brilhavam exclusivamente sobre nós.
de facto, “those were the days“… actualmente… não sei… sim!, tenho dúvidas de que venhamos a ser “imortais”, outra vez. aliás: tenho receio do que (não) venhamos a ser… pode ser que, «logo que passe a monção», tudo volte a ser como era (dantes)… Hoje, só quero ficar sozinho, com as minhas neura, telha, descrença, má disposição, frustração total. e com todo este desassossego emocional, que me corrói as entranhas e que, em crescendo, faz com que só me apeteça invectivar e objurgar, com muitos turpilóquios à mistura, quem por aqui aparece exclusivamente nestes momentos, mormente para me “desejar felicidades”. para esses bardamerdas, todo o meu desprezo e os votos de que podem ir celebrar o #rumo que bem lhes aprouver para a grande p*t@ que os pariu, com o cr@**o que os f*d@ como companhia.
.

entretanto e a propósito da próxima jornada, para a liga do nosso comezinho futebolzinho e das suas mentiras de Abril,  peço-te esse favor de despenderes (e no máximo!) mais um minuto, do teu precioso e valiosíssimo tempo, a responder ao inquérito que se segue, o qual estará disponível sensivelmente até às 18h30m de Segunda-feira:
.

.
.
sugestão musical:

«

you were caught on the crossfire of childhood and stardom,
blown on the steel breeze.
come on you target, for faraway laughter; 
come on you stranger, you legend, you martyr: and shine!

»

pink floyd, “shine on you crazy diamond“.

.
disse!
.

3 thoughts on “frustração (desassossego)

  1. Noutros tempos havia algo mais. Algo que se perdeu com o tempo. O FC Porto já não é o mesmo. Muita coisa mudou.
    Sobre o Andebol não entendo o que se passou… de imbatíveis passamos a morrer na praia… Do Hóquei é o habitual, já vão 3 ou 4 épocas assim. O basquetebol ainda é o que menos mal estará por ser um projecto recente e à partida às espectativas não eram muito altas.

    Está tudo a decair…. e só voltaremos ao topo com trabalho e dedicação.

    Abraços

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.