e é (muito) isto…

© google | Tomo III
.

… parece que houve um grande evento, de e para portistas, em Rio Tinto, naquela que já é a sua quinta edição, apesar da apropriada mudança do nome (que se aprova) e da nova roupagem (que está supimpa!).
infelizmente, por motivos profissionais de final-de-semana, não pude comparecer, mas já soube que foi um dia fantástico, em todos os aspectos, com o registo público dos merecidos votos de parabéns! aos organizadores de tamanho acontecimento e de tão nobre causa, em prol desse Amor comum: o Futebol Clube do Porto.

… parece que já se vai planificando a nova época, ao arrepio dos imensos rumores que se vão debitando por aí (na bluegosfera) e por ali (nos ‘mentideros‘ do costume).
assim sendo, bem-vindo!, João Carlos Teixeira. e que todas as tuas (legítimas) expectativas correspondam às dos adeptos deste «grande clube», como tão bem descreveste, preferencialmente no sítio mais indicado para tal: dentro das quatro linhas.

… parece que continuamos a dar cartas no bilhar, para “agradar” (e sustentar o que disse) o ‘pesetero‘ do sr. luís.
desta feita e à quarta jornada, consolidámos a liderança na ‘final six‘ do campeonato nacional e conseguimos a “dobradinha” em ‘pool‘ feminino.

… parece que o Casillas não foi titular, hoje, frente à congénere checa.
para mim, acho que foi fixe para o De Gea poder desopilar um pouco da sua mais recente rotina, e para os detractores do primeiro terem assunto de conversa para os próximos dias.

… parece que há muito assunto interessante para se comentar, mas a minha vontade é igual ou inferior a zero, porquanto que todo o meu universo futebolístico, para 2016/2017, só regressa ao activo a 28 do corrente mês de Junho. até lá, está a ser uma grande de uma pasmaceira (e sem fim à vista)…

.
disse!
.

Anúncios

3 thoughts on “e é (muito) isto…

  1. Sem dúvidas.

    Uma pergunta: O que achas dos novos equipamentos?

    Na minha opinião aquilo que fizeram ao segundo equipamento foi uma falta de respeito ao clube. Retirar as cores ao Símbolo Sagrado? Mas agora estamos a ir na porcaria da “moda” de retirar as cores verdadeiras dos símbolos como outros clubes fazem?

    É de retirar os cabelos a um gajo…

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s