#euacarditocarago!

futuro© ojogo | FC Porto para sempre
.

caríssim@,

convém não esquecer que o que a imagem acima noticia, também é muito do que estará em jogo, logo mais, ante a toda-poderosa equipa da AS Roma.
e que aquele potencial capital faz muita falta para um clube da nossa dimensão e não faz qualquer sentido negligenciá-lo (pelo menos, para mim).
e que, independentemente do resultado final que vier a acontecer nesta eliminatória de (pelo menos) 180, tal não invalida que se possa questionar o porquê de muita da planificação da presente temporada dar a entender que depende, e de sobremaneira!, de todos aqueles milhões de euros, e da consequente e inerente passagem à fase de grupos.

apesar de tudo e contudo,

#euacarditocar@go!

e, já agora …

… qual é o teu prognóstico, o teu grau de confiança?
.

.
peço-te esse favor de despenderes (e no máximo!) mais um minuto, do teu precioso e valiosíssimo tempo, a responder àquele inquérito, cuja votação termina às 19h30m desta Quarta-feira, dia 17 de Agosto de 2016.

.
disse!
.

Anúncios

8 thoughts on “#euacarditocarago!

  1. Oh Miguel, eu votei na vitoria, por vicio não por convicção, mas não quer dizer que não “acardite” na passagem. Aliás, se não houver nenhuma hecatombe, poderá ser até um jogo fechadinho da nossa parte, dando iniciativa á Roma e f….nas transições. Se não sofrermos golos poderemos discutir lá a eliminatória. Eis o meu onze:
    Casillas
    Maxi, Felipe, Marçano e Telles
    Danilo, André², Herrera e Layun
    Octavio e André.
    Costumam-se caçar furões com cola de sapateiro.
    Bamos ber.

    Liked by 1 person

  2. Curioso, o dono do blog ainda não veio comentar o jogo de ontem. Provavelmente está à espera do rascunho da SAD. Adoro blogues do sistema. Força Porto ou no caso deste blogue, força SAD (encham-se bem enquanto dura). Sim, já sei, posso ir para o caralho. Mas tu já lá estás há muito, com a atitude carneiresca.

    Gostar

    1. @ ferraz

      curioso esse teu comentário… se eu não tivesse vida própria e fosse um profissional da escrita (mesmo que da treta…), até terias razão na tua “reivindicação”; como não é essa a minha realidade e tenho compromissos (bem mais) para lá do blogue, podes continuar a seguir pela beirinha da estrada, rumo a onde já sabes.

      ah! e “carneiro” é o manso que te fez as orelhas e não te aprouve de intelecto, ok?

      “saudinha” e “continuação”
      Miguel | Tomo III

      Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s