então, está bem…

© Tomo III
.

.

– agora não, que me dói a barriga…
– agora não, que dizem que vai chover…
– agora não, que joga o 5lb,
e eu tenho mais que fazer…

agora sim, cantamos com vontade!
agora sim, eu sinto a União!
agora sim, já ouço a Liberdade!
vamos em frente, é esta a direcção!

os deolinda | movimento perpétuo associativo.
.

caríssim@,

permite-me uma sugestão, depois de ter sabido que os “senhores” ali em cima, ontem, marcaram presença na gala “Dragões de Ouro 2016”: para o ano convidem-se os uhf, mais a lena d’água, mais o joão pedro pais.

.
disse!
.

10 thoughts on “então, está bem…

    1. ainda tenho pesadelos com a forma como se “esfrangalhou” um dos símbolos máximos do Clube
      (e não me digam que foram os nervos… também devem ter sido, mas pareceu-me mais uma completa impreparação (incúria? desleixo?) para um momento tão solene como aquele)

      abr@ço forte
      Miguel | Tomo III

      Gostar

  1. Sou visitante assíduo, Benfiquista confesso. Nunca comentei, é verdade. No entanto gosto da sua escrita, pelo que o saúdo, desde já.
    Apesar de muitas vezes concordar consigo, se atentar melhor na letra, não será “Agora não que joga o Benfica” uma singela metáfora aquela fase do mês feminino? Os versos que precedem até parecem encaixar. De qualquer das formas não sei se os Deolinda são ou não Benfiquistas…

    Saudações Benfiquistas, com todo o respeito, é claro.

    Liked by 1 person

    1. @ André

      antes de tudo, muito obrigado! pela visita e pelas gentis palavras (tão escassas num rival)!

      depois, assinalar que, numa canção (como na Vida) nada é tido como garantido, nada é definitivo, pelo que também pode dar-se o caso de poder ser essa a interpretação dos versos em causa. porém, o meu consciente de Dragão e o meu sentir azul-e-branco impeliram-me para o sentimento (forte) que “nutro” pelo clube do qual és confesso seguidor…

      cumprimentos,
      Miguel | Tomo III

      Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

