então, haja memória!

© Tomo III
.

caríssim@,

no dia a seguir à sua reeleição e depois de todo o seu endeusamento, principal e mormente pela parte de quem lhe é subserviente, não se abnegando nos esforços (hercúleos?) de serem verdadeiramente uns pés-de-microfone e/ou uns sabujos baratos, a imagem acima serve de motivo de reflexão.

e, já agora, para que haja memória sobre quem se pretende fazer passar por um “grande estadista” mas que nunca deixará de ser um penhorado, um caloteiro, um ladrão e alguém que sempre optou, de forma deliberadamente consciente, fazer as coisas «por outro lado».
(para além de que se trata de um lampião da pior espécie, mas isso são outros quinhentinhos…)

.
disse!
.

Anúncios

12 thoughts on “então, haja memória!

  1. Boa Miguel. Dá-lhes!
    Se quem o deveria fazer está em modo judaico-cristão – “auto-flagelando-se” nas costas – então, num exercício de preservação da nossa sanidade mental, teremos de ser nós a fazê-lo, com as nossas armas: a denúncia!

    Liked by 1 person

  2. Acabei de ler a revista Dragões e na página 13 da mesma, o jornalista perguntou ao André Silva sobre as injustiças das arbitragens no recente campeonato.

    Ora, deixa a reflectir que, depois de adeptos, Dragões Diário e agora a Dragões (algo que Pinto da Costa lê) se prenunciarem sobre as arbitragens, levanta-se, outra vez, aquela questão milionária de por que é que Pinto da Costa está a pensar ou o que está a passar pela mente do mesmo, para não dar um abanão neste assunto?…

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s