roubos…

© google | Tomo III
.

qual é, para mim, o «roubo do dia?»
.

no que a mim diz respeito e para já, “só” o de Sábado passado, quando toda uma Equipa roubou, não só a minha dignidade* enquanto portista, mas também (mais) uma réstia da (pouca) Esperança que (ainda) acalento de, em Maio próximo, poder estar a festejar o nosso 28º título de Campeão Nacional português…
a ver vamos o que nos reserva o próximo Domingo. conto lá estar, no nosso teatro de sonhos azuis-e-brancos, para ajudar a conquistar três tão importantes pontos. e a minorar toda esta mágoa que ainda sinto dentro de mim…

* é que, depois das denúncias ao longo de toda uma semana como há muito não acontecia, em Portugal, não sou só eu a ouvir estridentes, sibilantes, gloriosas «gargalhadas alarves» dentro da minha cabeça… e isso incomoda-me. muito. basto. bué.

.
disse!
.

3 thoughts on “roubos…

  1. O que senti no Sábado foi um grande meteorito a desfazer-me por completo.
    Mas uma coisa é certa: o meu espírito Portista nunca me deixará, apesar das muitas derrotas que o Clube está a passar.
    E, Domingo, esse espírito estará pronto para que se volte a acender algo, nem que seja uma faúlha.

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

