#abafamesmotudo

© porto lúcido | 92º minuto
.

caríssim@,

não!, não convém esmorecer. não há que ceder o flanco, sequer desanimar, desalentar, perder o ânimo. desde o começo que sabíamos que iria ser assim: com muita luta e na garra. porque sempre foi (e será!) assim.

o «polvo» é imenso, basto tentacular e em muitos sectores da comezinha Sociedade tuga, ainda muito afecta ao (bafiento) #nacionalbenfiquismo.
é por isso que não nos poderemos deixar enganar com as muitas diatribes que por aí virão, normal e invariavelmente veiculadas pelos sabujos e/ou pés-de-microfone afectos ao carnidense.
e também é por isso mesmo que não nos poderemos espantar pela morosidade (parcimónia?) com que este processo, contra aquele mesmo «polvo», qual #operaçãoreciclagem, (não) avança – uma #operaçãoreciclagem que contrasta com a celeridade do processo #apitodourado, e que nunca se poderá equivaler à #operaçãomãoslimpas. fosse outra a cor, assim mais para o azul, e tudo seria bem diferente, para melhor, para tantos e tão gloriosos interesses; mas a cor é rubra e o teor dos casos conhecidos pinta-se a vermelho vivo…

assim e para a História, ficarão aquelas trocas de mensagens electrónicas que, por não terem sido apagadas como se exigia por um dos seus intervenientes, entretanto têm sido muito abafadas pelas prostiputas do jornalixo tuga, a soldo do carnidense – as mesmas que fazem tudo por relevar esta posterior revelação, acerca dos “impolutos“:
.

© google | 92º minuto
(clicar na imagem para ampliar)

.

.
agora apague tudo!
.

Anúncios

10 thoughts on “#abafamesmotudo

  1. Espero que, no meio destes furacões, se esteja a preparar o Nosso futebol; que estes casos não sejam uma “distracção” para aquilo que importa para a próxima época.
    Se há algo que me deixa mais contente do que transformar as cabeças dos outros num verdadeiro melão, é saber que se está a fazer O trabalho cá dentro.

    Abraços.

    Liked by 1 person

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s