breve not@ da minha desilusão…

foto01© sapo desporto

. caríssima(o),

estou de tal forma chateado com um F bem maiúsculo maior do que o mais alto arranha-céus construído pelo Homem que, confesso, não me apetece escrever nada, para não ser injusto com quem nos tem proporcionado alegrias, ao longo desta época desportiva.

talvez Amanhã esteja com maior ânimo para enfrentar o meu actual… desânimo, desalento, esmorecimento, desilusão  o que for que queira significar que estou com um melão de todo o tamanho e será (mais) uma noite mal dormida…
hoje, agora, neste preciso momento, estou com a cabeça de tal forma quente que só me apetece invectivar. e escrever turpilóquios. muitos. e saber que poderei ser terrivelmente injusto se mandar alguns nomes para quatro ou cinco lugares que eu cá sei… .

disse!

.

Anúncios

9 thoughts on “breve not@ da minha desilusão…

  1. A equipa é jovem e nestas alturas falta – lhe qualquer coisa. Mas continuo a acreditar. Não deixaram de saber jogar à bola. Vamos ver que os próximos jogos voltarão ao ritmo do costume.

    Gostar

  2. Como eu te compreendo meu bom amigo Miguel… o melão é recíproco…

    Na minha análise, escrevi que não conseguimos mais que um empate porque desta vez Lopetegui falhou nas substituições, é a minha opinião, vale o que vale…
    Por exemplo: optou pelo Quintero que ontem foi uma nulidade, quando precisava era de rematadores… aumentar o poder de fogo da equipa. Eu teria optado, no lugar do colombiano, colocar o Gonçalo Paciência que é mais: rápido, possante, também bom tecnicamente, e remata bem à baliza…

    Abr@ço
    A.M.

    PS – No meu caso o melão já começou a desinchar…

    Gostar

  3. Acabo de chegar de Marte, correu tudo bem obrigado. Triste com a nossa derrota depois do empate dos lampiões. Assim é impossível chegar lá! Tentei ver os resumos na tv, mas não consegui, tal a tristeza que se me baixou ao ouvir tanto comentador a dizer o óbvio: acabou-se, viva o encarnado campeão. Nas caixas de comentários dos nossos blogs, confirmei o que esperava. A malta passou o ano a pedir rotatividade, a avisar que o Quintero é uma nódoa, a defender que o Brahimi só joga na Champions, a exigir que o Casemiro jogue todos os jogos o jogo todo, que sem ele não há meio campo. Claro que agora se sentem no direito de reclamar… Se ao menos eles tivessem perdido e nós empatado, aiai wishful thinking… 😉
    Abraço Miguel, já estivemos mais longe!

    Gostar

  4. Estar a 3 é bem pior que estar a 1 e bem melhor que estar a 4!!!

    As probabilidades de ir ao galinheiro dar 3-0 são remotas mas existem!!!

    Nós perdemos e eles ganharam… parece que foi o que se passou… o nosso empate serviu de tónico para moralizá-los e para nos desmoralizar??? Tá tudo louco???

    Olha o mais execrável dos lã-piões cá do serviço hoje saudou-me com um:
    “É assim que se perdem campeonatos!” – todo sorridente.

    E não era ao carnide que referia 😉

    Vê como eles andam!!!

    Quando caírem vai ser com estrondo.

    Gostar

    1. É isso mesmo Paulo e para bem era já com o Nacional da próxima jornada por que Manuel Machado dixit: “Na vida um vintém é sempre um vintém e um cretino é sempre um cretino.”

      Maldita paragem do campeonato!!!

      Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s