terei sido o único a ficar incomodado?!

jeBus© Bruno Sousa

.
« Nããão… o Lopetegui… o Lopetegui… o Lopete… eu, às vezes, troco o nome [esconde sorriso. malicioso?]… já agora, queria dizer… como é que?… eu agora disse bem: Lopetegui. mas já uma vez eu disse lotopegui [sic] ou qualquer coisa… já não sei o que é que eu disse…
.
bem… aaahmmm… ele faz o trabalho dele, e faz… e defende… e defende o clube dele…
ele, antes de ser portista [sic], primeiro é profissional. e portanto ele faz o trabalho dele e fá-lo bem, acho eu. e, partanto [sic]… estas, às vezes… estes bate-bocas que nós temos também faz parte do jogo [sic]. mai’ nada [sic] »

.
caríssima(o),

aquelas (abjectas) declarações [cujo vídeo encontras (aqui)], foram proferidas pelo «catedrático» da chicla.
como está bom de ver (e de se ouvir), a indignação a que aludo prende-se com a primeira parte das mesmas, e que tomei a liberdade de destacar a negrito.

penso que mais considerandos são desnecessários, pois que elas falam, não só por si, como revelam muita da personalidade bacoca, arrogante e sobretudo, desrespeitosa para com os seus pares, do indivíduo em questão.
«apenas e só» refiro que estou deveras curioso para saber se Lopetegui lhe irá apertar novamente a mão, na próxima vez que se cruzarem, depois do sujeitinho o ter gozado (e glosado) indecentemente – pois que entendo (e assim fui ensinado), que poderemos não ter nada, mas há algo que é indiscutivelmente nosso: o nosso nome de baptismo.
e, já agora, não seria tão mais fácil para o ser ignóbil-que-masca-pastilha-de-boca-aberta-tal- e-qual-como-um-ruminante, tratar o treinador do FC Porto por Julen? é só uma sugestão.
ah! mais uma coisita. nem tudo foi mau, nas declarações ali em cima, pois que, de facto, comprova-se que Lopetegui, apesar de ser adepto da Real Sociedad, já se terá convertido à causa portista, pelo que estou em crer que já é um dos nossos, car@go!

.
por último e não menos importante, deixo-te com o último BRASÃO ABENÇOADO, da autoria de Pedro Marques Lopes, sob o título o fundamental” (aqui).

.
disse!
.

5 thoughts on “terei sido o único a ficar incomodado?!

  1. O fulano é só um imbecil mal treinado por um outro, não menos imbecil mas mais perigoso, que o ensina a ser malcriado e desrespeitoso, tudo, é claro, patrocinado por esses prostíbulos da escrita e da palavra da nossa capital. Dixit!

    Gostar

  2. não foi não… mais grave, no entanto, foi o sapo que teve, durante alguns minutos, na pergunta do dia, também você tem dificuldades com o nome do treinador do FCP? e dava as várias possibilidades que o catedrático da chicla, como bem lhe chama, apresentou. Depois alguém terá alertado para a gravidade de uma atitude tão xenófoba e vergonhosa e o Sapo retirou aquilo.

    Gostar

vocifera | comenta | sugere (registo necessário)

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.